quarta-feira, 12 de junho de 2013

Bellas Artes - Rua. São João, 72 Centro - Boituva - SP Fone: 3263-1336

Bellas Artes 
Rua. São João, 72  
 Centro - Boituva - SP
Fone: 3263-1336
Artesanatos / Armarinhos / Decorações / Presentes / Aulas de Artesanato / Atendimento Personalizado / Variedades em Produtos, Qualidade e Ótimos Preços.

Nossa experiência nos credencia a oferecer durabilidade, beleza e satisfação
Cada criação BELAS ARTES é cuidadosamente realizada a mão, utilizando a criatividade e imaginação única dos nossos reconhecidos mestres artesões.

Nossos artistas criam em cada uma das suas peças, um tesouro artístico de um valor incalculável! 


Peças personalizadas, com lindos acabamentos.
Trabalhamos com peças em madeira aplicando diferentes técnicas de artesanatos.
Já decorou o quarto? Comprou todo o enxoval? Ou simplesmente deseja presentear uma pessoa querida que espera a chegada de um lindo bebezinho? Nada mais criativo que brindar essa novidade .
Temos também diversos cursos de artesanato.
Nosso objetivo é dar condições para o cliente desenvolver seu próprio trabalho com qualidade e economia.
Rua São João, 72  - Centro - Boituva - SP
Fone: 3263-1336

Oferece
FIQUE BEM INFORMADO

Aposentadoria do Sgt. Cincinato conhecido carinhosamente na cidade como "Mozer"

Polícia AmbientalemBLOG DA POLÍCIA AMBIENTAL DE CAICÓ/RN - Há 2 semanas
Sgt. Cincinato e Cap. Marcelo No dia 23 de maio de 2013, foi entregue no Quartel do comando Geral em Natal, ao Capitão Marcelo toda documentação exigida pela PMRN para transferência do Sgt. PM Erivonaldo Cincinato de Oliveira para a reserva remunerada, após atender idade limite exigida pela instituição que é 51 anos de idade. O Sgt. Cincinato conhecido por alguns como "Mozer" em especial, quando desenvolvia atividades no meio civil, atuando como árbitro de futebol na região, foi também um dos responsáveis pela criação do 2º Pelotão de Policia Ambiental em Caicó, tendo desempenha... mais »

Caçadores invadem Estação ecológica de Serra Negra do Norte

Polícia AmbientalemBLOG DA POLÍCIA AMBIENTAL DE CAICÓ/RN - Há um mês
Por volta das 20h00min do dia 17/04/2013, a Central CIPAM recebeu denuncia anônima onde informava que naquele momento caçadores se preparavam para adentrar a Estação Ecológica de Serra Negra do norte localizada a 35 km da cidade de Caicó. De porte destas informações a Guarnição de Policia Ambiental comandada pelo CB PM Irmão, montou uma operação para tentar interceptar esse grupo de caçadores que provavelmente vinham da cidade de Serra do Norte. A Guarnição que por sua vez estava de prontidão em relação à valiosa informação que tinha em mãos obteve êxito, pois ao chegar ao local ... mais »

Polícia Ambiental auxilia na segurança do Estádio Marizão.

Polícia AmbientalemBLOG DA POLÍCIA AMBIENTAL DE CAICÓ/RN - Há 2 meses
[image: http://3.bp.blogspot.com/-n8AGZLkAi7A/UVQf-UVlMpI/AAAAAAAADEA/b7yH-_tmruM/s1600/DSCF9113.JPG] Ocorreu na noite desta quarta feira (27/03) em Caicó a primeira partida da decisão do primeiro turno do campeonato potiguar de futebol. A partida foi disputada entre Coríntias (Caicó) e América (Natal) no Estádio Senador Dinarte Mariz, o "Marizão". O América venceu o jogo por 2x0 e ficou bem próximo do título do primeiro turno.

Polícia Ambiental realiza captura de Jibóia no Campus da UFRN em Caicó.

Polícia AmbientalemBLOG DA POLÍCIA AMBIENTAL DE CAICÓ/RN - Há 2 meses
[image: http://2.bp.blogspot.com/-s_Z-tMwfj-Y/UVQhjljYtsI/AAAAAAAADEM/wjglzwnCEpM/s1600/DSCF9116.JPG] Na noite desta quarta feira (27/03) a polícia ambiental foi acionada por alunos da UFRN para realizar a captura de uma cobra (Jibóia) que encontrava-se perto de uma sala de aula. O animal foi capturado e em seguida conduzido para uma área mais afastada da cidade onde poderá seguir seu ciclo de vida normalmente. Vale salientar que as dependências da UFRN em Caicó avançaram muito na vegetação, o que explica o alto indíce de aparição de animais como cobras e raposas em suas dependê... mais »

Polícia Ambiental verifica denúncia de pesca predatória na barragem "Carnaúbas" em São João do Sabugi-RN.

Polícia AmbientalemBLOG DA POLÍCIA AMBIENTAL DE CAICÓ/RN - Há 2 meses
[image: http://2.bp.blogspot.com/-aauDUfxyWIU/UVQduflJ_SI/AAAAAAAADDs/gzZdHYRPWoQ/s1600/DSCF9105.JPG] Na manhã desta quarta feira (27/03) a Polícia Ambiental recebeu mais uma denúncia de que havia pescadores utilizando-se de instrumentos irregulares para pescar na barragem "Carnaúbas" em São João do Sabugi. A guarnição deslocou-se até o local e encontrou vários pescadores na barragem, porém, nenhum com instrumentos irregulares. Os pescadores foram orientados a respeito da pesca ilegal e do prejuízo que pode causar a natureza.

Policia Ambiental realiza fiscalização em fábrica de gesso de Caicó

Polícia AmbientalemBLOG DA POLÍCIA AMBIENTAL DE CAICÓ/RN - Há 2 meses
Por solicitação do Ministério Público a Polícia Ambiental realizou fiscalização em fábrica de gesso na cidade de Caicó para averiguar uma denúncia de poluição produzida pelos degetos da fábrica, no entanto, depois de feito uma busca minuciosa nada foi constatado.

Seca transforma cidades da Paraíba em cemitérios a céu aberto

Polícia AmbientalemBLOG DA POLÍCIA AMBIENTAL DE CAICÓ/RN - Há 7 meses
O cenário não é inédito: longa estiagem, falta d’água, rios e pastos secos, famílias sem ter o que comer e animais morrendo de fome e sede, sendo deixados para trás, transformando a paisagem num cemitério a céu aberto. Mas fazia tempo - pelo menos 30 anos - que os agricultores do semiárido da Paraíba não sentiam de maneira tão perversa os efeitos de uma seca, a maior das últimas três décadas. No meio de tanta dificuldade, as famílias que vivem diretamente os efeitos da estiagem contam com o apoio do poder público, instituições e até mesmo pessoas físicas que trabalham com ações... mais »

Laudo necroscópico do ITEP aponta que jovem encontrado no Rio Seridó morreu afogado

Polícia AmbientalemBLOG DA POLÍCIA AMBIENTAL DE CAICÓ/RN - Há 10 meses
Saiu na tarde de hoje (quarta-feira) o laudo necroscópico feito no corpo do jovem Willian Sherman de França Rocha, residente na Rua Mundo Novo, 1050, Bairro Paraíba, que foi encontrado morto dentro do Rio Seridó próximo a Ilha de Sant'Ana em Caicó. A necropsia feita pela médica legista Verônica Alcântara de Araújo apontou que o jovem morreu vitima de afogamento. A médica declarou que realizou um exame detalhado examinando inclusive a cabeça da vitima e chegou a conclusão de que a causa morte foi mesmo afogamento. Na manhã de hoje (quarta-feira) o delegado Regional de Caic... mais »

Presidência da Associação de Subtenentes e Sargentos da PM-RN se reúne com Ministro da Justiça

Polícia AmbientalemBLOG DA POLÍCIA AMBIENTAL DE CAICÓ/RN - Há 10 meses
*A reunião tratou de três assuntos principais: (Fim da prisão administrativa para praça, voto em trânsito para Policiais e Bombeiros Militares e a regulametação da jornada de trabalho).* A diretoria da Associação Nacional de Entidades Representativas de Praças Militares Estaduais foi recebida na tarde da última terça-feira (31) pelo Ministro da Justiça Dr. José Eduardo Cardoso em Brasilia. A reunião atendia ao requerimento da ANASPRA, que pleiteava a discussão sobre a seguinte pauta: - Fim da aplicação de Sanção Disciplinar cerceadora de liberdade – Fim das penas de detimento ... mais »

Policia Ambiental de Parelhas apreende caminhões com madeira nativa do Seridó

Polícia AmbientalemBLOG DA POLÍCIA AMBIENTAL DE CAICÓ/RN - Há 10 meses
Em um patrulhamento de rotina na RN que liga Parelhas a cidade de Equador a Guarnição da Policia Ambiental de Parelhas composta pelo Sargento Cicinato e SD Nivanildo se depararam na tarde desta Quarta-Feira (25) com dois caminhões transportando lenha. O fato foi registrado nas imediações da serra de Equador e os veículos apreendidos foram: Um caminhão modelo Chevrolet D60,de cor branca, placas HUC 9976 e um caminhão modelo FORD sem placas. Cada um dos veículos estavam transportando 16 metros de lenha (jurema e catingueira). Toda a lenha estava vindo do município de Jundo... mais »

Polícia Ambiental de Caicó faz aferições em veículos de propaganda política em Jardim de Piranhas

Polícia AmbientalemBLOG DA POLÍCIA AMBIENTAL DE CAICÓ/RN - Há 10 meses
[image: http://4.bp.blogspot.com/-WOkbMAdr_m4/UAcj-IeKqrI/AAAAAAAAAsk/2JKfC11xsfo/s1600/DSC_0015.JPG] Foto: Platiny Queiroz A pedido do Ministério Público, na manhã desta quarta, 18, o policiamento ambiental esteve em Jardim de Piranhas para fazer aferições nos veículos que farão a propaganda política na cidade, ou seja , determinar o volume máximo de som que cada carro poderá reproduzir. Segundo o Soldado Ailton, "esse procedimento é baseado na Lei Federal 9605/98, que é a lei de crimes ambientais, na lei estadual 6621/94 que é uma Lei Estadual específica em relação a poluiçã...mais »

Cidadão é detido por caça predatória em Carnaúba do Dantas

Polícia AmbientalemBLOG DA POLÍCIA AMBIENTAL DE CAICÓ/RN - Há 10 meses
Sd. Nivanildo e Sgt. Cincinato Em menos de 24 horas que o SGT. Cincinato assumiu o serviço no Destacamento Ambiental de Parelhas, caçador foi detido Carnaúba dos Dantas. A guarnição composta pelos PMs ambientais SGT. Cincinato e SD. Nivanildo estavam realizando uma fiscalização na zona rural conhecido por Ermo em Carnaúba dos Dantas, onde nesse trabalho de abordagens por volta das 9h: 50 minutos da manhã de sexta-feira (13) se depararam com o cidadão por nome de José Segundo da Silva, 57 anos residente em Carnaúba dos Dantas, nesse momento foi encontrado em poder do cidadã... mais »

Efeito estufa - Como explicar esse fenômeno?

Polícia AmbientalemBLOG DA POLÍCIA AMBIENTAL DE CAICÓ/RN - Há 10 meses
* * *Durante o dia , parte da energia solar é captada pela superfície da Terra e absorvida, outra parte é irradiada para a atmosfera. Os gases naturais que existem na atmosfera funcionam como uma capa protectora que impede a dispersão total desse calor para o espaço exterior, evitando que durante o período nocturno se perca calor. E como tal, o planeta permanece quente.* O processo que cria o efeito estufa é natural e é responsável pelo aquecimento do planeta. Certos gases, como o dióxido de carbono, criam uma espécie de telhado, como o de uma estufa, sobre a Terra - daí o ... mais »

APOSENTADORIA ESPECIAL AOS 25 ANOS DE SERVIÇO FOI NEGADA AOS POLICIAIS E PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA

Polícia AmbientalemBLOG DA POLÍCIA AMBIENTAL DE CAICÓ/RN - Há 10 meses
É muito fácil negar uma expectativa de direito quando não se leva em conta que o policial é aquele que sai pelas madrugadas para proteger o sono da sociedade, quando não se leva em conta que o peito do policial corre o risco de tomar tiro a qualquer momento, quando não se leva em conta que uma família espera um profissional que simplesmente, devido aos riscos da profissão pode não voltar para casa. "Muitas Leis nascem para beneficiar uma minoria oligárquica e sobrepõe até mesmo o interesse popular O policial não pode nada. Não pode frequentar certos locais, não pode via... mais »

Suposto envenenamento de animais domésticos

Polícia AmbientalemBLOG DA POLÍCIA AMBIENTAL DE CAICÓ/RN - Há 10 meses
Por volta das 12hs e 30m, compareceu a esta Unidade de Policiamento Ambiental, o Sr Gerôncio Josué de Araújo, ao qual, denunciou que os gatos do Sítio Montanhas município de Caicó onde o mesmo reside, amanheceram mortos e outros ainda agonizando; o mesmo suspeita que estes animais tenham sido envenenados por alguém que também resida na região. A Guarnição comandada pelo Sd Pedro foi até o local para averiguar a situação e realizar os procedimentos cabíveis. *A baixo fotos dos animais*: Animais mortos por suposto envenenamento Do Blog: Maus tratos a animais ( Lei 960... mais »

APAE/Caicó - Participa da Semana do Meio Ambiente

Polícia AmbientalemBLOG DA POLÍCIA AMBIENTAL DE CAICÓ/RN - Há 10 meses
APAE/Caicó - Sd Ailton - Sd. Alberto - Sd. Medeiros Na abertura da Semana do Meio Ambiente (31/05/2012), tivemos a grata satisfação de ter em nossa Unidade de Policiamento Ambiental uma turma pra lá de "especial"; estou falando da APAE/Caicó com um grupo de 20 pessoas que também deram a sua contribuição logo no inicio das comomemorações. Antecipadamente aqui fica o convite para que essa turma tão especial nos visite novamente, a final de acontas, não há como negar que durante a Trilha Acauã houve uma rica aprendizagem de vida principalmente* para nós*, pois essas... mais »

Gato Maracajá ferido encontrado na estrada de São do sabuji

Polícia AmbientalemBLOG DA POLÍCIA AMBIENTAL DE CAICÓ/RN - Há 10 meses
Por volta das 10hs:00 desta quarta feira a Guarnição da Policia Ambiental de Caicó encontrou as margens da rodovia que liga Caicó a São João do Sabuji um gato Maracajá (Leopardus Wiedii ) ferido na pata esquerda aparentemente por um tiro de prováveis caçadores que agem nesta região. O animal foi levado para Caicó onde ficou aos cuidados do Dr. Jeferson (veterinário) que por sua vez sempre nos auxilia em casos como estes. Ressalta-se que esta é um espécime que vive no cerrado, pantanal e *Caatinga *; alimenta-se principalmente de pequenos vertebrados: roedores e aves além de frutos ... mais »

Polícia Ambiental em Acari/RN

Polícia AmbientalemBLOG DA POLÍCIA AMBIENTAL DE CAICÓ/RN - Há 10 meses
A Polícia Ambiental de Caicó foi solicitada na manhã desta sexta feira (15/06/2012) pela Secretaria de Educação do município de Acari/RN para averiguar reclamações por parte dos motoristas dos ônibus escolares que diariamente trabalham nestes veículos sob condições inapropriadas devido aos altos ruídos oriundos dos motores. As aferições foram efetuadas e o resultado enviado a Secretária de Educação para as providências que o caso requer. Logo após o término dessa solicitação a Guarnição efetuou rondas no Açude Gargalheiras e imediações da cidade de Acari. *Vejam as fotos:* ... mais »

Rádio Caicó AM convida Polícia Ambiental para entrevista

Polícia AmbientalemBLOG DA POLÍCIA AMBIENTAL DE CAICÓ/RN - Há 10 meses
A equipe da Rádio Caicó AM (Ismael Medeiros e Angélica) convidou a Polícia Ambiental para uma entrevista em seus estudios hoje as 09:30, para falar sobre os diversos temas que abrangem a problemática do Meio Ambiente. A Unidade de Polícia Ambiental de Caicó foi representada pelos Policiais Sgt. João Carlos (Subcomandante) e o SD. Ailton (digitador); ambos interagiram com a produção do programa e também com os ouvintes que poderam nesse meio tempo terem sua dúvidas esclarecidas ao vivo sobre diversos problemas, dentre eles destaques para Poluição Sonora e Maus tratos a animais.... mais »

Dia Mundial de Combate à Desertificação e à Seca 17 de junho

Polícia AmbientalemBLOG DA POLÍCIA AMBIENTAL DE CAICÓ/RN - Há 10 meses
* * * * *O objetivo desta data é promover estudos e ações para auxiliar o processo de mudança das regiões já atingidas pelo problema.* Para promover a sensibilização para o combate à desertificação e aos efeitos da seca, o dia 17 de junho marca o Dia Mundial de Combate à Desertificação e à Seca. De acordo com Ban Ki-moon, secretário-Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), as pessoas que vivem em terras áridas ocupam mais de 40% da área do nosso planeta. Elas estão entre as mais pobres do mundo e as mais vulneráveis à fome. O secretário também aponta que 42% das florestas ... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário