quarta-feira, 5 de junho de 2013

Centro Estético Bem Estar - Cerquilho - SP Rua. Machado de Assis, 05 (Esquina com a Rua da Paineira) Centro - Cerquilho - SP tel:(15)3384-1960


Centro  Estético

Bem Estar 

Em Cerquilho - SP

Rua. Machado de Assis, 05

(Esquina com a Rua da Paineira)

Centro - Cerquilho - SP

tel:(15)3384-1960


e-mail: esteticobemestar10@hotmail.com




Centro  Estético

Bem Estar 

Em Cerquilho - SP

Rua. Machado de Assis, 05

(Esquina com a Rua da Paineira)

Centro - Cerquilho - SP

tel:(15)3384-1960

e-mail: esteticobemestar10@hotmail.com

Oferece

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DETERMINA EM CARÁTER IMEDIATO A REINTEGRAÇÃO DE IVON CESAR AOS QUADROS DA GUARDA MUNICIPAL DE CERQUILHO !!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
*PRIMEIRAMENTE AGRADECEMOS A DEUS, QUE SABE DE TODAS AS COISAS, QUE TUDO SABE E TUDO VÊ. QUE HONRA OS JUSTOS,OS HONESTOS, OS CORRETOS, SEMPRE COM A VITORIA, DEDICAMOS SENHOR IVON A SUA VITORIA. A TODOS QUE CONFIARAM E ACREDITARAM EM SUAS PALAVRAS MESMO QUANDO OS VENTOS SOPRAVAM EM DIREÇÃO CONTRARIA. PEDIMOS LICENÇA PARA O SENHOR JESUS PARA DIZERMOS SEM SOMBRA DE DUVIDAS QUE MAIS UMA VEZ DAVI VENCEU GOLIAS, SENHOR IVON NAS ESCRITURAS BÍBLICAS O SOLDADO DAVI VENCEU SEU OPONENTE(GOLIAS), PARA DEPOIS TORNAR-SE REI DE SEU POVO, POREM VOCE IVON COM SUA REINTEGRAÇÃO DERROTOU TODOS OS GIG... mais »

DIREITO DOS TRABALHADORES FGTS!!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Trabalhadores querem equiparar remuneração do FGTS com a poupança A baixa remuneração do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (*FGTS*), de 3% ao ano mais Taxa Referencial (TR), é a principal base de críticas que os trabalhadores em geral fazem sobre a gestão e operação do *FGTS*. Basta ver que em 2010 as contas do fundo renderam 4,06%, enquanto a caderneta de poupança, que tem remuneração de 6% ao ano mais TR, rendeu 6,9%. A constatação é do representante da Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Conselho Curador do FGTS, Jacy Afonso de Melo, lembrando que a remuneração do FGTS per... mais »

BRASIL EM FOCO !!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Pela 1ª vez, mercado prevê taxa básica de juros abaixo de 10% em 2012 Pela primeira vez, o mercado financeiro estima a Selic (taxa básica de juros) abaixo de 10% ao final de 2012, segundo relatório Focus do Banco Central (BC) divulgado nesta segunda-feira (5). A expectativa é de que a taxa chegue a 9,75% no fim do ano que vem. O documento anterior falava em 10%. O relatório Focus desta segunda é o primeiro a ser divulgado após o Comitê de Política Monetária (Copom), sem surpresas,*cortar o juro básico* em 0,50 ponto percentual, para 11% ao ano, na última quarta-feira. Também é o docu...mais »

PRECISANDO DE CARTÕES PERSONALIZADOS :

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
*FAZEMOS QUALQUER TIPO DE CARTÃO (COMERCIAIS, PARA FESTAS ANIVERSARIO OU CASAMENTO, LEMBRANCINHAS COM IMAS DE GELADEIRAS ETC!!!).**ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO QUALQUER INTERESSE FAVOR ENTRAR EM CONTATO NOS TELEFONES ACIMA !!!*

UMA GRANDE PERCA PARA O ESPORTE BRASILEIRO SÓCRATES O DOUTOR COMO ERA CHAMADO!!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
*O ÍDOLO DE VARIAS TORCIDAS DE DIVERSOS CLUBES BRASILEIROS NÃO OBTEVE VITORIA CONTRA O ALCOOLISMO !!!!!* * * Gritos de 'Magrão', aplausos e hinos marcam enterro do ídolo Sócrates Pouco depois de a bola rolar para Corinthians x Palmeiras, no Pacaembu, um ídolo do Timão arrastou cerca de mil pessoas em sua despedida. Torcedores e amigos, muitos com as camisas do Corinthians e do Botafogo-SP, estiveram presentes ao enterro de Sócrates, neste domingo, em Ribeirão Preto. A cerimônia ocorreu às 17h25 e era prevista apenas para a família, mas a Polícia não conseguiu conter a multidão, que s... mais »

MAIS UM FOI DEGOLADO, E A FAXINA CONTINUA A TODO VAPOR !!!!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Carlos Lupi pede exoneração do Ministério do Trabalho ? O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, apresentou neste domingo (4) o seu pedido de exoneração, informou sua assessoria de imprensa. Em seu lugar, ficará interinamente, segundo o Palácio do Planalto, o secretário-executivo da pasta, Paulo Roberto Pinto. Com a saída, Lupi encerra uma trajetória que teve início em março de 2007, no governo do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Por indicação do PDT, permaneceu no cargo no começo do governo Dilma Rousseff, em 2011. Lupi diz que sofreu "perseguição política e pessoal da mídia". ... mais »

ELEFANTE VERDE AGORA POSSO DORMIR EM PAZ !!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
SAUDOSA POPULAÇÃO CERQUILHENSE , AGORA QUE APAGARAM AS LUZES. ENFIM PODEREI DESCANSAR TRANQUILO!!! KKKKKKKKKKKKK.. BOA NOITE A TODOS E MUITO OBRIGADO , A MIDIA LOCAL, AOS POPULARES, E A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA LOCAL, POIS SE NÃO FOSSE A UNIÃO DE TODOS, HOJE NÃO IRIA DESCANSAR EM PAZ. *E O MAIS IMPORTANTE NO ESCURO COM AS LUMINÁRIAS DEVIDAMENTE APAGADAS*, SEM QUALQUER GASTO DESNECESSARIO DE ENERGIA PUBLICA.

SE NÃO FOSSE TRÁGICO SERIA CÔMICO !!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Preso é acusado de crime enquanto estava detido A Defensoria Pública de São Paulo ingressou com habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF) em favor de um homem acusado e condenado por praticar um roubo na data em que já estava preso por outro crime. O STF negou a concessão de liminar, mas irá avaliar o mérito do caso. O réu é acusado pela prática de um roubo ocorrido em 5 de junho de 2010, em São José dos Campos. No entanto, por conta de outra acusação de roubo, ele já estava preso desde o dia 1º, conforme documentação expedida pelo Delegado de Polícia responsável pela Cadeia Pú... mais »

PASMEM LEITORES!! POIS SEM QUALQUER EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS MÍDIAS APREENDIDAS COM DANTAS SUMIU

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
STF determina que Opportuniy tenham acesso a mídias apreendidas em operação O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou que os advogados que defendem o diretor-presidente do Banco Opportunity, Dório Ferman, e o empresário Daniel Dantas tenham acesso imediato a todo o material digital apreendido pela Polícia Federal na empresa Angra Partners. A decisão foi tomada hoje (24), por unanimidade. A apreensão do material ocorreu no contexto da Operação Satiagraha, deflagrada em 2008, que apurou a prática de crimes por dirigentes da marca Opportunity. O STF analisou uma reclamação contra o ... mais »

POLITICA VEJA COMO FUNCIONA O MODUS OPERANTIS DOS CARA DE PAU ÓLEO DE PEROBA CORRUTOS !!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
O PERFIL DO CORRUPTO ! QUE MESMO APOS CONDENAÇÃO JUDICIAL ALEGAM QUASE SEMPRE INOCÊNCIA COM A CARA MAIS LAVADA POSSÍVEL ; Manifestações públicas em várias cidades exigem o fim do voto secreto no Congresso; o direito de o CNJ investigar e punir juízes; a vigência da Ficha Limpa nas eleições de 2012; e o combate à *corrupção* na política. *Por que há tanta corrupção no Brasil? Temos leis, sistema judiciário, polícias e mídia atenta. Prevalece, entretanto, a impunidade – a mãe dos corruptos. Você conhece um notório corrupto brasileiro? Foi processado e está na cadeia?* O corrupto n... mais »

POVÃO QUE LUTA: MISERAVELMENTE DESIGUAL

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Miseravelmente desigual Os contrastes são a riqueza e a miséria do Brasil. A pluralidade social, em todas as suas dimensões, é o que de mais belo o País possui. Mas as contradições são também a grande miséria nacional. O Censo 2010 mostra a persistência de realidades inadmissíveis no século XXI. Apesar da comemorada ascensão da nova classe média, dos milhões que saíram da miséria, do festejado sucesso das políticas de distribuição de renda, o nível de desigualdade permanece alarmante. O que, infelizmente, não chega a ser surpresa. O que surpreende, a esta altura do avanço civilizatór... mais »

POLITICA DEPUTADOS APROVAM PACOTÃO QUE POSSIVELMENTE JÁ ENTRE EM VIGOR EM NAS ELEIÇÕES DE 2012!!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Deputados 'atropelam' a reforma política e aprovam pacote eleitoral Brasília - A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou ontem projetos relacionados à legislação eleitoral. São propostas que fazem pequenas mudanças na lei do país, como o endurecimento da pena para compra de votos e a emissão de sinal sonoro pelas urnas. Com as votações, a tendência é que uma ampla reforma política, que está sendo discutida em uma comissão especial com o financiamento público de campanha e mudança no sistema de votação, perca fôlego na Câmara. Entre os projetos aprovados, está o qu...mais »

POLITICA É ISSO AI PEROBA NELES !!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Justiça determina suspensão do "auxílio paletó" a deputados estaduais de São Paulo A Justiça paulista proibiu a Assembleia Legislativa e o governo de São Paulo de pagar aos deputados estaduais o chamado “auxílio paletó”, verba usada para a compra de sapatos, gravatas e paletós. O subsídio de cada deputado é de R$ 20 mil e a verba é depositada duas vezes por ano na conta dos parlamentares –no início e no encerramento de cada sessão legislativa–, totalizando R$ 40 mil por ano. A decisão, em caráter liminar, é do juiz Luis Fernando Camargo de Barros Vidal, da 3ª Vara da Fazenda Pública ... mais »

CRISE MUNDIAL MOVIMENTO OCUPAR WALL STREET

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Movimento Ocupar Wall Street convoca novos protestos Horas após serem expulsos pela polícia de Nova York da praça onde estavam acampados havia dois meses, manifestantes do*movimento* *Ocupar Wall Street*convocaram novos protestos e uma assembleia geral a ser realizada em outra parte de Manhattan. O *movimento*, que virou símbolo da indignação nos países ricos contra o *establishment* econômico e que tem adeptos em mais de 80 países, prometeu não arrefecer a sua luta após ações policiais que desfizeram acampamentos em Nova York e Oakland, Califórnia. Líderes do movimento, também conhec... mais »

POLITICA Dilma: “Brasil Sem Miséria já beneficiou 1,3 milhão de crianças”

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
BRASIL SEM MISÉRIA VAMOS EM BUSCA DO FIM DA DESIGUALDADE SOCIAL QUE REINA EM NOSSO PAIS . O *Plano Brasil Sem Miséria* já permitiu a inclusão de 1,3 milhão de crianças no Bolsa Família, informou a presidente*Dilma*Rousseff na coluna*Conversa com a Presidenta*, publicada nesta terça-feira na edição impressa do*Correio do Brasil*. Ela lembrou a importância do acesso das crianças ao programa de transferência de renda do governo uma vez que, da população extremamente pobre, 40% têm até 14 anos. Em resposta à enfermeira Isabela Palmares, de Nova Friburgo (RJ), a presidente acrescentou qu... mais »

POLITICA CARA DE PAU PEROBA NELE PRESIDENTA !!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Política PDT desmente versão de Lupi SERÁ QUE O MINISTRO LUPI, TAMBÉM IRÁ DEFENDER-SE JOGANDO A CULPA DE SEUS ERROS EM SEUS SUBALTERNOS,PEROBA NELE!!! NÃO DEVEMOS ACEITAR IMPROBOS NEM EM CERQUILHO MUITO MENOS NO ÂMBITO FEDERAL; Nem a calmaria na Esplanada durante o feriado foi suficiente para amenizar a turbulenta situação do ministro do Trabalho, Carlos Lupi (PDT). Ontem, o pedetista voltou a cair em contradição no episódio da viagem em um avião supostamente patrocinada pelo dono da Fundação Pró-Cerrado, Adair Meira. O presidente do diretório regional do PDT no Maranhão, Igor Lago... mais »

JURIDICO STF X INSS

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
STF adia para 2012 decisão sobre revisão da poupança Os poupadores vão ter que esperar até 2012 para o STF (Supremo Tribunal Federal) dar a palavra final sobre a revisão das cadernetas de poupança durante os planos econômicos de 1987 a 1991. O vice-presidente do tribunal, ministro Ayres Britto, disse neste domingo que a decisão sobre a poupança "não está entre as prioridades" do STF até a última sessão do ano, em 20 de dezembro. Os ministros já adiaram três vezes a data para este julgamento. Na ação, que foi apresentada pela Consif (Confederação Nacional do Sistema Financeiro), repres...mais »

LUCROS BANCÁRIOS ( BB, ITAU UNIBANCO,BRADESCO)

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Receita de maiores bancos com serviços e tarifas é de R$ 38 bi A receita dos três maiores bancos do país com prestação de serviços e tarifas bancárias somou quase R$ 38 bilhões, de janeiro a setembro deste ano, segundo dados divulgados nos balanços contábeis do Banco do Brasil, Itaú Unibanco e Bradesco, referentes ao terceiro trimestre. Em relação a igual período do ano passado, quando o lucro com essas receitas chegou a R$ 34,1 bilhões, o crescimento foi 11,4%. No caso do BB, as receitas com prestação de serviços (cartão de crédito e débito, conta-corrente, administração de fundos e o...mais »

OURO NEGRO EM VAZAMENTO PROXIMO A CAMPOS R/J.

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Chevron diz que conseguiu reduzir vazamento de poço de petróleo A Chevron informou que conseguiu reduzir o fluxo de petróleo do poço explorado pela multinacional, que desde a semana passada apresenta vazamento . A empresa afirma que as operações de controle do poço --aprovadas pela ANP (Agência Nacional de Petróleo) no último domingo-- "foram bem sucedidas e não há indícios de qualquer fluxo de fluido no poço". A mancha de óleo está localizada a 120 km da costa de Campos, deslocando-se na direção sudeste, afastando-se do litoral. Segundo a ANP, a área da mancha seria de 163 quilômetros... mais »

OURO NEGRO EM ALTA

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Petróleo sobe e se aproxima dos US$ 100 em NY O Petróleo Intermediário do Texas (WTI, leve, de referência nos Estados Unidos) para entrega em dezembro fechou nesta terça-feira em alta de 1,25%, cotado a US$ 99,37 por barril, impulsionado pela difusão de dados macroeconômicos melhores que os estimados nos Estados Unidos, apesar dos temores sobre a crise da dívida na Europa. Ao término do pregão na Nymex (Bolsa Mercantil de Nova York), os contratos de futuros do Texas subiam US$ 1,23 em relação ao preço do fechamento de segunda-feira, aproximando-se da barreira simbólica dos US$ 100. O ... mais »

ECONOMIA BRASIL FINANÇAS

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Setor financeiro possui mais da metade dos títulos do governo Mais da metade do que a União deve está nas mãos do setor financeiro. Segundo o Tesouro Nacional, as instituições financeiras e os fundos de investimento detêm 56,6% da dívida em títulos do governo federal no mercado interno, o que equivale a quase R$ 1 trilhão. De acordo com o último relatório da dívida pública, a dívida mobiliária (em títulos) federal somava R$ 1,723 trilhão em setembro, dos quais R$ 976,28 bilhões estavam em poder do segmento financeiro. Desse total, R$ 524,85 bilhões (30,45%) pertenciam a bancos, corret...mais »

POLITICA EX-PRESIDENTE LULA EM TRATAMENTO CLINICO

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Em homenagem a Lula, sindicalista sugere a colegas raspar cabeça O diretor de organização do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Moisés Selerges, que é careca, sugeriu que toda a cúpula da entidade raspasse a cabeça em homenagem ao ex-presidente Lula, informa a coluna de *Mônica Bergamo*, publicada na *Folha* desta terça-feira Mas a ideia não chegou a ser votada --alguns companheiros brincaram que ele estava agindo em "causa própria". Lula será homenageado pelo sindicato, onde começou a carreira política, nesta quinta, em São Bernardo do Campo. Diagnosticado com um tumor no dia 29 de o... mais »

POLITICA GAFE DE VEREADOR

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Vereador se retrata após dizer que 'ser humano é corrupto por natureza' Após atacar uma pesquisa, que expressou a rejeição da população ao aumento no número de vereadores em Ribeirão Preto (SP), um parlamentar decidiu se retratar publicamente. Na semana passada, o vereador Maurílio Romano (PP) afirmou, em entrevista ao jornal "A Cidade", que "pesquisa é feita por ser humano, e ser humano é corrupto por natureza". A frase se refere a uma pesquisa encomendada pela Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto), OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Ciesp (Centro das Indústri... mais »

POLITICA MINISTÉRIO DO TRABALHO LUPI PASSEANDO DE JATINHO !!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Oposição quer convidar dono de ONG para dar explicações à Câmara O líder do DEM na Câmara, ACM Neto (BA), quer aprovar convite nesta quarta-feira (16) na Comissão de Fiscalização e Controle para ouvir o ex-secretário de Políticas Públicas do Trabalho Ezequiel Nascimento e o dono da ONG Pró-Cerrado, Adair Meira. "Queremos ouví-los para tornar oficial a mentira do ministro", disse. Ontem, um site do Maranhão divulgou fotos do ministro Carlos Lupi (Trabalho) desembarcando de um jatinho que, segundo a revista "Veja", foi alugado por Meira, que tem contratos com o ministério. No sábado (12)... mais »

POLITICA FICHA LIMPA JÁ, PARA POR FIM AO REINADO DE POLÍTICOS CORRUPTOS CARA DE PAU PEROBA NELES !!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Sob chuva, manifestantes fazem marcha anticorrupção em SP Com uma chuva persistente em São Paulo nesta terça-feira (15) poucas pessoas foram até a avenida Paulista para protestar contra a corrupção. Cerca de 200 pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, se reuniram embaixo do vão livre do Masp, de onde saiu uma passeata, por volta das 14h30. Os manifestantes andaram em direção à rua da Consolação, depois retornaram novamente ao Masp, encerrando o ato uma hora depois. A marcha interditou duas faixas da avenida Paulista e complicou um pouco o trânsito no local. Enquanto os manifest... mais »

SAÚDE PÚBLICA

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Dilma diz que governo vai "enfrentar" problemas no SUS. A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira (14), durante o seu programa de rádio "Café com a presidenta", que o governo deve "enfrentar" os problemas com a superlotação nos prontos-socorros e a falta de leitos nos hospitais da rede pública com a implantação de dois programas para aumentar a rapidez e qualidade no atendimento de urgência. "Precisamos melhorar a gestão dos hospitais e o treinamento das equipes e, para isso, vamos contar com a parceria dos melhores hospitais do país, aqueles que são chamados de hospitai... mais »

PARABÉNS ASSEMBLÉIA DE DEUS PELO SEUS 100 ANOS, QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Culto da Assembleia de Deus reúne Carvalho, Serra, Alckmin e Kassab Com um público de 30 mil, abaixo dos 40 mil fiéis esperados, a igreja Assembleia de Deus realizou nesta terça-feira (15) megaculto no estádio do Pacaembu (SP), em comemoração ao centenário daquele que virou o maior grupo pentecostal do Brasil. O evento contou com a participação de políticos como o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral), o prefeito Gilberto Kassab (PSD), o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o ex-governador José Serra (PSDB). Eles sentaram todos juntos. Carvalho estava lá para representar a pres... mais »

POLITICA FICHA LIMPA 2010 PASSOU POREM EM 2012 ISSO NÃO PODE OCORRER CARA DE PAU PEROBA NELES !!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Capiberibe é diplomado senador pelo TRE do Amapá João Capiberibe (PSB) foi diplomado na noite de segunda-feira (14) senador pelo Amapá. Em cerimônia na sede do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), Capiberibe recebeu o diploma de senador das mãos do corregedor do tribunal, desembargador Raimundo Vales. Após a cerimônia, Capiberibe foi até a sede do PSB para comemorar. Centenas de filiados compareceram. A diplomação de Capiberibe ocorre mais de um ano após a sua eleição para o Senado. No Estado, ele, que é adversário do grupo do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), foi o segundo ... mais »

POLITICA MINISTRO LUPI NA BERLINDA CARA DE PAU PEROBA NELE !!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Oposição defende CPI da Corrupção e cobra demissão de Lupi *ASSIM COMO NOSSO POLITICO CARA DE PAU CERQUILHENSE, O MINISTRO LUPI ESTA POR UM TRIZ, CARA DE PAU PEROBA NELES IMPROBOS !!!* O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), e o líder do partido na Câmara, deputado Rubens Bueno (PR), cobraram nesta terça-feira (15) a demissão do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, e defenderam a necessidade de instalação imediata da CPI da Corrupção. Segundo reportagem publicada hoje pela *Folha*, Lupi concedeu registro a sete sindicatos patronais no Amapá para representar setores d... mais »

POLITICA STF X RUMO CERTO ! FICHA LIMPA URGENTE !!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
CASO AS EXPECTATIVAS DE VOTAÇÃO DO PROJETO FICHA LIMPA SE CONFIRMEM TEREMOS RENOVAÇÃO PARA O PLEITO ELEITORAL DE 2012 EM NOSSO MUNICÍPIO (PREFEITURA VEIS)! POIS AO QUE TUDO INDICA OS MINISTROS SÃO SENSATOS! NÃO SÃO CARA DE PAU, IGUAL CERTOS POLÍTICOS CARA DE PAU, PEROBA NELES . *A VOTAÇÃO HOJE ESTA ASSIM : 6 VOTOS FAVORÁVEIS E 4 CONTRA A DECRETAÇÃO DA CONSTITUCIONALIDADE DE TODOS OS PONTOS DO PROJETO * A retomada do julgamento dependerá do ministro Joaquim Barbosa - o processo só volta ao plenário depois que ele o liberar. Em seguida, o presidente do Supremo, Cezar Peluso, marcará ... mais »

POLITICA PROJETO FICHA LIMPA JÁ ! CERQUILHO ESPERA PELA APROVAÇÃO IMEDIATA. DOA A QUEM DOER! QUEREMOS RENOVAÇÃO EM 2012, POLÍTICOS CORRUPTOS NUNCA MAIS !!! (RUMO CERTO CERQUILHO)

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
*HOMEM DE NOME SIMPLES, PORÉM COM A GRANDEZA DE MINISTRO (JOAQUIM BARBOSA). QUE COM CERTEZA TEM TIRADO O SONO DE MUITOS POLÍTICOS, INCLUSIVE EM ESPECIAL UM DELES É DE NOSSO MUNICÍPIO ( O HEXA-CONDENADO ) !! JOAQUIM PEROBA NELES ..* * * Ficha Limpa deverá ser preservada no STF A Lei da Ficha Limpa será preservada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O temor de que um empate se repetiria no julgamento de quarta-feira, e que provocou um novo pedido de vista, não se confirmará, segundo avaliam ministros da Corte. Na atual composição do Supremo, o julgamento terminaria com 06 (seis) voto... mais »

MUNDO ele é um mentiroso”, diz Sarkozy sobre Netanyahu !!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
“Não o aguento mais, ele é um mentiroso”, diz Sarkozy sobre Netanyahu O presidente da França, Nicolas *Sarkozy*, chamou de “mentiroso” o primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, durante uma conversa privada com seu colega americano, Barack Obama, de acordo com relatos de jornalistas que ouviram o diálogo. A conversa foi flagrada durante a cúpula do G20, realizada na última semana em Cannes (França), mas foi relatada somente agora pelo site francês *Arrêt sur Images*, e confirmada por outras fontes. -Eu não o aguento mais, ele é um mentiroso-, disse *Sarkozy*, em francês, ao se... mais »

POLITICA MINISTÉRIO DO TRABALHO VISA APURAR INDÍCIOS DE FRALDE

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Ministro do Trabalho abre sindicância sobre denúncias O ministro do Trabalho e Emprego decidiu instaurar uma sindicância investigativa para apurar as denúncias veiculadas pela revista *Veja*, informou o *Diário Oficial* desta terça-feira. Reportagem da revista*Veja* desta semana denunciou envolvimento de funcionários do ministério em suposto esquema de cobrança de propina de organizações não-governamentais (ONGs) conveniadas com a pasta. Segundo o DO, o ministro designou para compor a comissão de sindicância os auditores-fiscais do Trabalho Fernando Antônio de Araújo Lima Júnior e Már... mais »

ESPORTE COPA 2014 FIFA ESTARIA ABRINDO O BICO SERÁ !!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Fifa propõe ingressos mais baratos em substituição às meias-entradas na Copa 2014 O secretário-geral da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Jerome Valcke, disse nesta terça-feira que a entidade propôs à presidenta Dilma Rousseff a criação de uma categoria de ingressos mais baratos para os brasileiros, na faixa de US$ 25, em substituição às meias-entradas concedidas a idosos e estudantes. Esse valor corresponde a 10% da bilheteria bruta dos estádios, em todas as fases. Ele fez a declaração há pouco, em audiência pública na Comissão Especial da Câmara que analisa o projeto da Le... mais »

ECONOMIA BNDES ESTUDA AMPLIAR NOVAS LINHAS DE CRÉDITOS ! CRISE MUNDIAL AQUI É SÓ UMA MAROLINHA :

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Expectativa do presidente do BNDES para este ano é ampliar crédito para pequenas e médias empresas O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, espera por “ampliação significativa” do crédito da instituição para pequenas e médias empresas este ano. A expectativa é que esse segmento seja responsável por cerca de 36% dos desembolsos do banco este ano. Segundo o BNDES, foi liberado o volume recorde de R$ 36,2 bilhões até setembro deste ano para micro, pequenas e médias empresas, com alta de 8% na comparação com igual período de 2010. O ... mais »

POLITICA CERQUILHENSE HEXA CONDENAÇÃO E AINDA É SANTO !!!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
ESSE É NOSSA HUMILDE ESTATUETA DE HONRARIA AO HEXA CONDENADO POR IMPROBIDADE ,QUE SE JULGA PERSEGUIDO POLITICAMENTE, OU SEJA, ELE COLECIONOU EM SUA VIDA POLITICA CINCO CONDENAÇÕES JUDICIAIS, E A CULPA É DE TERCEIROS, QUANTA IRONIA! ISSO É DEBOCHAR DA CARA DOS ELEITORES NÃO SOMOS TROUXA *IMPROBO* NUNCA MAIS MUDANÇA JÁ!!! ELEITORES NÃO SE ENGANEM : P. MALUF, CELSO PITTA, CINCO MINISTROS QUE APRESENTARAM CARTA DE DEMISSÃO NA ERA DILMA ROSSEF, DA MESMA FORMA ALEGAM ATÉ HOJE INOCÊNCIA, ELES NÃO SÃO CULPADOS. A CULPA SEMPRE É DE TERCEIROS QUE ENGRAÇADO TENHA SANTA PACIÊNCIA !!! *PEROBA ... mais »

POLITICA POLITICO MUNICIPAL HEXA CONDENADO, CARA DE PAU (PEROBA) SUA HORA CHEGOU, A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA !!!!! STF PEROBA NELE .

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
STF decidirá que Ficha Limpa vai valer para 2012 O Supremo Tribunal Federal julga ainda hoje a Lei Ficha Limpa, em ação direta de constitucionalidade da OAB nacional. A maioria deve seguir o voto do relator, ministro Luiz Fux, pela validade da lei para as eleições de 2012. O maior lobby contra não partiu de políticos, mas da Confederação Nacional dos Profissionais Liberais, que é contra o veto a candidato afastado da profissão por decisão de conselho de classe.

ESPORTE COPA DO MUNDO 2014! A FIFA QUER PEGAR O DINHEIRO QUE FOR ARRECADADO NA COPA, COLOCAR NOS JATINHOS E BAU BAU! OS BRASILEIROS QUE SE !!!!!!!!

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Romário critica Fifa e Teixeira: "se querem briga, vão ter" O deputado federal Romário segue afiado nas críticas à Copa do Mundo de 2014, à Fifa e à CBF em suas declarações públicas. Via Twitter, o ex-jogador alfinetou o secretário-geral da Fifa, Jerôme Valcke, que declarou ao jornal *Estado de S. Paulo* que "o Brasil não vencerá a Fifa, Romário e outros deputados não vencerão a Fifa". Em post publicado às 19h03 (de Brasília), Romário repercutiu a declaração e deu seguimento à polêmica em uma série de posts posteriores. No primeiro deles, perguntou ao seus seguidores se eles sabiam so... mais »

EDUCAÇÃO USP MANIFESTANTES TEM ATÉ AMANHA (05/11/11) AS 17:00 HS PARA DESOCUPAREM A REITORIA

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
USP cortou luz e internet do prédio da reitoria invadida por estudantes A USP (Universidade de São Paulo) cortou o fornecimento de energia e a internet do prédio da reitoria, invadido por alunos desde o dia 2 de novembro em protesto contra a presença da PM (Polícia Militar) no campus. O desligamento foi realizado na manhã desta sexta (4). O fornecimento de água está mantido, segundo a assessoria de imprensa da insitutição. Há uma ação de reintegração de posse em curso e os manifestantes têm até 17h de sábado para deixar a edificação. Após esse período, a reitoria pode requerer uso de...mais »

CRISE MUNDIAL GRÉCIA

Cidades das RosasemJORNAL DE CERQUILHO E REGIÃO - Há um ano
Premiê da Grécia obtém crucial voto de confiança no Parlamento Em seu discurso pouco antes da votação, Papandreou deixou claro que estava disposto a entregar o cargo e dar início imediato às negociações para formar um governo de coalizão. Pouco depois, seu ministro das Finanças, Evangelos Venizelos, reforçou a mensagem, indicando até a disposição de convocar eleições no fim de fevereiro, mas não imediatamente, como exigiam os líderes da oposição. A aprovação garante ao governo a possibilidade de coninuar negociando com a "troika" o prosseguimento do plano de saneamento da dívida greg... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário