quinta-feira, 6 de junho de 2013

Clínica Veterinária BG BomGe PET SHOP, BANHO E TOSA - Rua. Achiles Audi, 171 Centro - Cerquilho - SP tel:(15) 3384-4378 / Cel: 8112-3301 NEXTEL: ID* 105*4581

Clínica Veterinária

BG
BomGe

PET SHOP, BANHO E TOSA 

CRMV-SP20446
Dr.Cesar Augusto Polano de Oliveira
Rua. Achiles Audi, 171
Centro - Cerquilho - SP
tel:(15) 3384-4378 / Cel: 8112-3301
NEXTEL: ID* 105*4581
E-mail: cespolano@hotmail.com


ATENDIMENTOS
CIRURGIAS
VACINAÇÕES
LIMPEZA DE TÁRTARO
VENDAS DE FILHOTES
EXAMES LABORATORIAIS

SAIBA MAIS SOBRE SEU AMIGÃO!

anatomia externa de um cão
Anatomia externa de um cão
PET SHOP, BANHO E TOSA 

CRMV-SP20446
Dr.Cesar Augusto Polano de Oliveira
Rua. Achiles Audi, 171
Centro - Cerquilho - SP
tel:(15) 3384-4378 / Cel: 8112-3301
NEXTEL: ID* 105*4581
E-mail: cespolano@hotmail.com
Oferece 
Fique Bem Infotmado

Qual é a fobia da vez? Marilise Escobar Bürger

Promotoria de JustiçaemTODOS CONTRA AS DROGAS - Há um ano
Sempre assisti de camarote às “causas políticas” do nosso Brasil. Mas, desta vez, foi impossível não manifestar minha opinião. Tanto alarde, tanta ênfase sobre a homofobia, parece que este é o pior problema do jovem no Brasil. O que é isto? Quantos jovens sofrem preconceito racial? Social? Quanta violência existe por causas outras? Será que todos estão cegos? Surdos? As bebidas alcoólicas são iniciadas aos 13 anos, nas baladas e festas, a cena degradante de jovens embriagados, caídos, carregados por outros; o futuro de um país afogado e entorpecido. Os jov... mais »

Dia Internacional de Combate às Drogas - 26 de Junho

Promotoria de JustiçaemTODOS CONTRA AS DROGAS - Há 2 anos
A magnitude do problema do uso indevido de *drogas*, verificada nas últimas décadas, ganhou proporções tão graves que hoje é um desafio da saúde pública no país. Além disso, este contexto também é refletido nos demais segmentos da sociedade por sua relação comprovada com os agravos sociais, tais como: acidentes de trânsito e de trabalho, violência domiciliar e crescimento da criminalidade. Os motivos que podem levar uma pessoa a se entregar ao vício de *drogas*são vários e vão desde a necessidade de aceitação por um grupo até um problema de cunho familiar ou emocional. Da mesma forma ... mais »

NOTÍCIA PREOCUPANTE

Promotoria de JustiçaemTODOS CONTRA AS DROGAS - Há 2 anos
A Polícia Federal comprovou que o uso de crack já assume contornos de epidemia, entre os trabalhadores rurais dos canaviais brasileiros.

O Colégio Estadual "Jandira Bretas Quinan" dá início à campanha "O crack devora tudo o que você tem, a começar pela cabeça".

Promotoria de JustiçaemTODOS CONTRA AS DROGAS - Há 2 anos
*Confira abaixo a programação da campanha:* ***1. *11 a 15 de abril / Professores de Biologia trabalharão o folder cocaína/crack em sala de aula;** *2. *18 de abril / 8h às 10h – Apresentação de vídeo produzido pelo Ministério Público sobre os malefícios do uso do Crack e em seguida do filme “Meu nome não é Jhonny”. Local: Auditório do Fórum de Vianópolis;** *3. *19 de Abril / 13h às 15h e 15h às 17h - filme: Apresentação de vídeo produzido pelo Ministério Público sobre os malefícios do uso do Crack e em seguida do filme “Meu nome não é Jhonny”. Local: Auditório do Fórum de Via...mais »

Polícia Civil e UEG atuam na prevenção às drogas

Promotoria de JustiçaemTODOS CONTRA AS DROGAS - Há 2 anos
A Universidade Estadual de Goiás – UEG é mais uma mais parceira da Polícia Civil no Programa Ser Livre. O termo de parceria foi firmado na última sexta-feira durante um evento da universidade com, aproximadamente, 300 alunos bolsistas da Organização das Voluntárias de Goiás – OVG, no auditório da Assembléia Legislativa de Goiás. O Ser Livre foi instituído no dia 24 de janeiro, por iniciativa do Delegado Geral da Polícia Civil, Edemundo Dias de Oliveira Filho, para ser um projeto de atuação na prevenção às drogas em Goiás. Para Edemundo a parceria com a UEG representa uma força muito... mais »

DROGAS E VIOLÊNCIA - Por Pedro J. Bondaczuk

Promotoria de JustiçaemTODOS CONTRA AS DROGAS - Há 2 anos
O tráfico e o consumo de drogas, que são interdependentes, estão entre os mais graves problemas contemporâneos, sob qualquer aspecto que se encare. Ou seja, tanto do ponto de vista policial, quanto do familiar, social, sanitário, comportamental e até mesmo filosófico, são males que devem merecer combate constante, permanente e incansável, e de toda a sociedade. Ninguém pode ficar de fora dessa cruzada. Trata-se de uma praga, de um flagelo, de um mal que se espalha com enorme rapidez pelo mundo, atingindo, indistintamente, tanto países ricos e poderosos (como os Estados Unidos e a p... mais »

Campanha do MP contra o crack.

Promotoria de JustiçaemTODOS CONTRA AS DROGAS - Há 2 anos
Clique aqui e veja o vídeo

MP-GO lança campanha de combate ao crack

Promotoria de JustiçaemTODOS CONTRA AS DROGAS - Há 2 anos
A disseminação destruidora do crack e outras drogas ilícitas em todos os municípios de Goiás levou o MP a conceber uma campanha institucional com o objetivo de provocar a discussão do tema na comunidade e estimular a realização de ações voltadas para a prevenção e combate ao uso de drogas. Lançada na última semana, a campanha, que tem como tema “O crack devora tudo o que você tem, a começar pela cabeça”, já está no ar em emissoras de TV e rádios de Goiânia. Os kits de divulgação estão sendo encaminhados aos promotores de Justiça que manifestaram intenção de desenvolver a campanha. ... mais »

A MENTIRA DESCOBERTA

Promotoria de JustiçaemTODOS CONTRA AS DROGAS - Há 2 anos
O Dr. Arun Gandhi, neto de Mahatma Gandhi (que libertou a Índia da Inglaterra aplicando e ensinando a seu povo a política da não-violência - lembram-se do filme Gandhi?) e fundador do Instituto M.K. Gandhi para a Vida Sem Violência, em sua palestra de 9 de junho, na Universidade de Porto Rico, compartilhou a seguinte história como exemplo da vida sem violência exemplificada por seus pais: "Eu tinha 16 anos e estava vivendo com meus pais no instituto que meu avô havia fundado, a 18 milhas da cidade de Durban, na África do Sul, em meio a plantações de cana-de-açúcar. Estáva... mais »

COMEÇA DISTRIBUIÇÃO DE GIBIS DA TURMA DA MÔNICA NOS ESTABELECIMENTOS DE ENSINO

Promotoria de JustiçaemTODOS CONTRA AS DROGAS - Há 2 anos
Teve início, na manhã de ontem (03/02/2011) a distribuição, pelo Promotor de Justiça de Vianópolis, Maurício Alexandre Gebrim, a todos os alunos dos estabelecimentos de ensino da Comarca de Vianópolis (municípios de Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro) de aproximadamente 3.000 (três) mil gibis da Turma da Mônica, abordando a prevenção ao uso de substâncias entorpecentes. No ofício entregue pessoalmente pelo Promotor de Justiça Maurício Alexandre Gebrim aos estabelecimentos de ensino, consta a solicitação de que o material seja trabalhado pelos educadores em sala de aula. Os gibis... mais »

Desinteresse

Promotoria de JustiçaemTODOS CONTRA AS DROGAS - Há 2 anos
O governo do DF revela intrigante desinteresse no combate ao tráfico de crack, droga que mais cresce e escraviza 40% dos viciados: só usou 2% dos R$ 100 milhões liberados pelo governo federal para esse fim. Enquanto isso, nós que estamos próximos do DF...

Prefeituras: 62% dos municípios não recebem ajuda contra drogas

Promotoria de JustiçaemTODOS CONTRA AS DROGAS - Há 2 anos
Uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) revelou que 98% das cidades brasileiras apresentam problemas de circulação de drogas. Nesses locais há registro de consumo de substâncias entorpecentes, inclusive de crack. O levantamento ouviu 3.950 (71%) dos 5.563 municípios em todo o País. Destes, apenas 14,7% têm Centros de Atenção Psicossocial (CAPs) e 8,4% contam com programas locais de combate ao crack. Ao todo, 62,4% declararam não receber apoio financeiro federal, estadual ou de outras instituições. O presidente da CNM, Paulo Ziulkosk... mais »

Justiça proíbe Souza Cruz de contratar “provadores de cigarro”

Promotoria de JustiçaemTODOS CONTRA AS DROGAS - Há 2 anos
Ministério Público pede exames por 30 anos e indenização de R$ 1 milhão por danos coletivos A fabricante de cigarros Souza Cruz está proibida de contratar empregados para realizar testes de cigarros. A medida foi decidida pela Sétima Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ao negar provimento ao recurso de revista da empresa. A ação foi proposta pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) da 1ª Região (RJ), a partir de uma entrevista concedida por um ex-empregado da empresa que cobrou na Justiça indenização pelos sérios problemas de saúde adquiridos em vários anos como "prova...mais »

Jornada Contra as Drogas

Promotoria de JustiçaemTODOS CONTRA AS DROGAS - Há 2 anos
A Pastoral da Catequese, vinculada à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, situada na Praça da Matriz, centro, em Aparecida de Goiânia, convida a todos para participarem da “Marcha contra as Drogas”, que será realizada nos dias 09, 10 e 12 de dezembro de 2010. Nos dias 09 e 10, às 19h30, no salão paroquial, serão ministradas palestras com o tema “A Família na prevenção às drogas”. No dia 12, a partir das 15h00, será realizada uma Tarde Cultural, encerrando-se o evento com uma Missa em Ação de Graças. Inscrições e Informações na Secretaria Paroquial através do fone (062) 3283-1104.

Dica de Livro: Família e Dependência Química: uma Experiência de Prevenção com Crianças e Adolescentes no Jardim Ângela

Promotoria de JustiçaemTODOS CONTRA AS DROGAS - Há 2 anos
*Este livro procura trazer informações sobre crianças e adolescentes que acabam sendo as vítimas indiretas do consumo de álcool e outras drogas, mas que sofrem diretamente as consequências deste envolvimento, uma vez que não tiveram o livre arbítrio para dizer "sim" ou "não" frente às consequências geradas pela dependência química na família.* *Editora Roca - 2009* *Tel.: (11) 3331-4478* *vendas@editoraroca.com.br* ------------------------------

MP articula ampliação de vagas para tratamento de dependentes químicos

Promotoria de JustiçaemTODOS CONTRA AS DROGAS - Há 2 anos
Clique aqui e leia na íntegra a notícia


JORNAL AÇÃO POLICIAL

tel:15)3373-1008

e-mail: jornalacaopolicial@gmail.com

www.facebook.com/jornalacaopolicial








Nenhum comentário:

Postar um comentário