quinta-feira, 6 de junho de 2013

Farma Cura 24 horas - Rua. Achiles Audi , 659 Centro - Cerquilho - SP tel:(15) 3284-4477 / 3284-5067



Farma Cura 

 24 horas  

Rua. Achiles Audi , 659 

 Centro - Cerquilho - SP

tel:(15) 3284-4477 / 3284-5067


Especializações:
A FARMACURA é uma farmácia modelo situada na cidade de Cerquilho com atendimento 24 horas todos os dias, - inclusive sábados, domingos e feriados - estacionamento próprio e um sistema DRIVE-THRU, onde todos os produtos poderão ser adquiridos sem sair do veículo.

Medicamentos controlados, genéricos, venda livre, fitoterápicos, naturais, perfumes importados e nacionais, produtos para cabelos, higiene pessoal, infantil, pele e corpo.

Toda a linha de suplementos esportivos, fortificantes, nutrientes, pastilhas, vitaminas, aparelhos medidores de glicemia, curativos e assessórios ortopédicos.

- Descontos Especiais
- Convênios

- 24 horas todos os dias da semana
- Estabelecimento com todos os medicamentos (Linha Completa)

Levando saúde para você !!!

Horário de Atendimento

Fármacia 24 horas

Agora também em Tietê - SP

Farma Cura

 Rua Tenente Gelás, 904 

 Centro - Tietê -SP

Tel. (15) 3282-7992 / (15) 3282-3611 


Oferece

Fique Bem Informado

GPA resgata papagaio

Weber PimentelemDiário da Segurança Municipal - Há 2 dias
Atendendo solicitação feita via 199 à equipe do GPA formada pelo Inspetor Destro e pelo Guarda Civil Municipal Rodrigues se deslocou até a Rua Luiz Roberto Garcia Calderón, Jardim Botucatu, no local o proprietário informou que ao falecer sua genitora ficou sob sua responsabilidade uma ave da espécie Papagaio Verdadeiro, e que o mesmo não tem interesse em ficar com a ave querendo doa-lo, o animal não apresenta sinais de maus tratos, e foi criado pela genitora do mesmo desde filhote, diante dos fatos a ave foi conduzida ao CEMPAS onde ficou aos cuidados da veterinária residente.

GCM localiza moto abandonada

Weber PimentelemDiário da Segurança Municipal - Há 2 dias
Em realização do PPOP no Centro Comunitário da Cohab V a guarnição formada pelos Guardas Civis Municipais Celso e Pedro avistaram uma motocicleta estacionada que chamou a atenção pelo fato de estar sem os retrovisores, quando se aproximaram viram que a placa estava adulterada com tinta, assim como o chassi também estava adulterado, realizaram pesquisa via sistema INFOSEG e constou que o veiculo estava com queixa de furto, foi acionado o guincho e conduzido até o plantão policial permanente onde a delegada Dra. Ana Carolina de Brito elaborou o auto de exibição e apreensão do veiculo.

Presidente Carreira pede solução para problemas entre repúblicas de estudantes e vizinhança

Weber PimentelemDiário da Segurança Municipal - Há uma semana
De acordo com o vereador, reclamações existem na maioria dos bairros do município. “A população de diversos bairros de Botucatu vem reclamando de barulhos excessivos e realização de festas em horários inapropriados em repúblicas de estudantes universitários. Recebi, inclusive, em meu gabinete um munícipe indignado com tal situação dando conta de situações acontecidas em repúblicas envolvendo embriaguez e outras situações. As festas e demais eventos envolvendo algumas repúblicas de estudantes geram algazarra e não obedecem a lei do silêncio após às 22hs e incomodam principalmente ido... mais »

GCM atende caso de colisão entre caminhão e poste

Weber PimentelemDiário da Segurança Municipal - Há uma semana
Na manhã desta quinta feira(30.05.2013) um caminhão carregado com uma máquina pesada, conduzido por Adão Cecilio Soares de 46 anos , seguia sentido a cidade de Águas Boas-MT bateu em um poste na Avenida Professor Pedretti Neto na entrada da cidade Botucatu. Com a colisão o poste de energia ficou escorado na máquina, impedindo a retirada da carreta, foi acionado a CPFL que segurou o poste e interrompeu o fornecimento de energia por cerca de 40 minutos, liberou a carreta e elaborado um boletim de ocorrência de dano, o motorista e carreta foram liberados para seguir viagem, e a CPFL p... mais »

Patrulha da Paz recebe instrução do SAMU

Weber PimentelemDiário da Segurança Municipal - Há uma semana
Os alunos que participam do Programa Patrulha da Paz desenvolvido pela Patrulha escolar da Guarda Municipal, estão recebendo nessa e na próxima semana palestras informativas com uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que faz parte da matéria de prevenção de pequenos acidentes domésticos e o perigo da linha com cerol, aplicado no curso de patrulheiro da paz. Os alunos recebem informações da equipe do SAMU de como proceder mediante a uma situação de ferimento ou machucado, também recebem informações que devem ser passada ao atendente do SAMU para agilizar o ... mais »

GCM detém menor com motocicleta sem placa

Weber PimentelemDiário da Segurança Municipal - Há 2 semanas
Atendendo solicitação feita via 199 à guarnição composta pelos Guardas Civis Municipais Santos e Lima se deslocou até a Rua Professor Mario Guimarães – Vila Nova Botucatu – próximo da escola Cevila, no local um senhor alegou que uma moto da marca Yamaha de cor branca modelo DT-180, vinha sendo conduzida de forma perigosa e que quase atropelou uma criança no local, a guarnição realizou patrulhamento nas proximidades e logrou êxito em localizar a referida moto, durante a abordagem verificou-se que o condutor possuía apenas 16 anos, portanto não possuía autorização para conduzir o vei... mais »

GCM localiza moto furtada no centro

Weber PimentelemDiário da Segurança Municipal - Há 2 semanas
Na noite desta segunda-feira(20.05.2013) o GCM Prado em seu horário de folga transitava pela Rua João Passos, quando avistou uma motocicleta estacionada de maneira suspeita, momento este que acionou apoio de uma viatura da GCM, que de pronto compareceram os GCM’s Pichinin e Trombaco, além do Subcomandante Pimentel e a GCM Pasti. Após consulta no Sistema INFOSEG constatou-se que a motocicleta havia sido furtada na tarde desta segunda-feira na região central da cidade. O fato foi apresentado ao Dr. Marcelo Lanhoso, que deliberou pela elaboração do boletim de ocorrência de auto locali... mais »

GAPE prende ladrão no centro

Weber PimentelemDiário da Segurança Municipal - Há 2 semanas
Em deslocamento pela região central a viatura do GAPE foi solicitada por um cidadão funcionário de uma empresa de alarmes o mesmo estava detendo o Sr. Alex Machado Gomes de 19 anos, o cidadão informou que a empresa em que trabalha é responsável por uma loja no centro da cidade e que na data de hoje o alarme foi acionado, então o mesmo se deslocou ao local onde foi informado das características do individuo que adentrou a loja, e que em averiguação nas proximidades encontrou Alex com as mesmas características obtidas, a guarnição interrogou Alex que veio a confessar que tentou furtar... mais »

GCM de Botucatu servirá como modelo de segurança pública a cidade do Alagoas

Weber PimentelemDiário da Segurança Municipal - Há 2 semanas
Na tarde da última sexta-feira (17), o secretário municipal de Segurança e Direitos Humanos, Adjair de Campos, e o comandante da Guarda Civil Municipal, Sérgio Luís Bavia, receberam a visita do prefeito de Japaratinga (AL), Newberto Ronald Lima das Neves, que, acompanhado de seus assessores, esteve em Botucatu para conhecer o trabalho desenvolvido pela GCM local, conhecido a nível nacional, e implantá-lo no município nordestino. O secretário Adjair de Campos explanou sobre a política municipal de segurança e direitos humanos do atual Governo. Já o Comandante da GCM, além de mostrar... mais »

GCM ministra palestra sobre passeio ciclístico

Weber PimentelemDiário da Segurança Municipal - Há 2 semanas
Nesta quinta-feira (16.05.2013) os Guardas Civis Municipais Inspetora Cintia e Amâncio realizaram um ciclo de palestras a cerca de 180 alunos da Escola Cristã aos alunos do 1º ao 9º ano, onde o GCM Amâncio que é integrante do GPC(Grupo de Patrulhamento Ciclístico) da GCM ministrou uma palestra sobre os cuidados no uso da bicicleta, leis de trânsito, cuidado nos cruzamentos, como realizar conversões, questões de atenção com os demais veículos, redobrar a cautela referente aos motoristas que abrem a porta dos carros repentinamente e causam acidentes, questões de sinalização com as mã... mais »

Curumim pede plano de carreira para Guardas Civis Municipais

Weber PimentelemDiário da Segurança Municipal - Há 3 semanas
Na última sessão da Câmara Municipal, foi aprovado um requerimento de autoria do vereador Curumim [PSDB], que solicita ao Poder Executivo, a possibilidade de realizar estudos no sentido de criar um Plano de Carreira para os Guardas Civis Municipais de Botucatu. Para o vereador, a medida é necessária para garantir melhores condições de trabalho aos Guardas Municipais. “Com o intuito de valorizar e prestigiar seus funcionários, várias prefeituras de nosso País vêm adotando o Plano de Carreira para os Guardas Civis Municipais. Com a adoção do Plano de Carreira aos GCMs, haveria a prom... mais »

Rose Ielo pede Guarda Municipal no Ponto de Ônibus do Paratodos

Weber PimentelemDiário da Segurança Municipal - Há 3 semanas
Na sessão da Câmara Municipal realizada no último dia 25, foi aprovado um requerimento de autoria da vereadora Rose Ielo [PT], que solicita ao Poder Executivo, a possibilidade de dispor de Guarda Civil Municipal no ponto de ônibus do “Paratodos” no período noturno até o ultimo horário de ônibus. Para a vereadora, a medida é necessária. “O ponto de ônibus do “Paratodos”, localizado na região central da cidade, com parada de quase a totalidade das linhas de transporte coletivo que se dirigirem para os vários bairros, possui um grande fluxo de passageiros e, dentre os usuários do siste... mais »

Valmir Reis pede posto da Guarda Municipal na Cohab IV

Weber PimentelemDiário da Segurança Municipal - Há 3 semanas
Na sessão da Câmara Municipal realizada na última segunda-feira, dia 15, foi aprovado um requerimento de autoria do vereador Valmir Reis [PPS], que solicita ao Poder Executivo, a possibilidade de implantar uma base da Guarda Civil Municipal no Centro Comunitário do Conjunto Habitacional “Dr. Antônio Hermínio Delevedove” [COHAB IV]. O vereador afirma que a medida é necessária. “A Guarda Civil Municipal vem desenvolvendo um excelente trabalho em nosso município no combate e prevenção de crimes. Seria de extrema importância a instalação de um posto ou base comunitária da Guarda Civil ... mais »

Carlos Trigo pede base da GCM em antiga base da Polícia Militar no Jd. Peabirú

Weber PimentelemDiário da Segurança Municipal - Há 3 semanas
Na sessão da Câmara Municipal realizada no último dia 13, foi aprovado um requerimento de autoria do vereador Carlos Trigo [PT], que solicita ao Poder Executivo, a possibilidade de realizar estudos visando à implantação de uma base da Guarda Civil Municipal no edifício onde está localizada a base da Polícia Militar, na Avenida Conde de Serra Negra.Para o vereador seria uma boa idéia já que a antiga base da PM não está funcionando há algum tempo por falta de contingente policial. “A base da Polícia Militar localizada na Avenida Conde de Serra Negra dificilmente conta com a presença ... mais »

Grupos táticos da GCM recebem treinamento de calibre 12

Weber PimentelemDiário da Segurança Municipal - Há 3 semanas
Nesta segunda-feira (13.05.2013) Guardas Civis Municipais dos Grupos Táticos da GCM concluíram o curso de espingarda calibre 12, ministrado pelo instrutor credenciado pela Polícia Federal, Sr. Gisson Costa Amorim, no Clube de Tiro Tactical Shoot. Estiveram reunidos 17 GCM's entre agentes do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), GEPOM (Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos), GPA (Grupo de Proteção Ambiental), além dos Inspetores da instituição. Os agentes tiveram instrução referente o uso diferenciado da força, uso da espingarda com munição não-letal, fator psicológ... mais »

GCM divulga estatística do primeiro quadrimestre de 2013

Weber PimentelemDiário da Segurança Municipal - Há 3 semanas
A Guarda Civil Municipal através do SIEG(Setor de Estatística e Inteligência da GCM) divulga os números dos principais atendimentos realizados no primeiro quadrimestre de 2013, resultando num total 11.495 ações, sendo 4.967 no âmbito social, 3.501 consideradas de origem policial, 3.022 ações administrativas. Dentre os números mais expressivos destaca-se 628 casos de perturbação do sossego, 365 mediações de conflitos, 245 apoios as secretarias municipais e 27 auxílios ao migrante.Veículos recolhidos foram 14, sendo 05 produtos de furto recuperados pela GCM. As solicitações no número... mais »

GCM recebe doação especial para a Campanha do Agasalho 2013

Weber PimentelemDiário da Segurança Municipal - Há 3 semanas
Apesar de ter sido encerrada na última sexta a arrecadação nos diversos pontos de coleta, a sede da Guarda Civil Municipal recebeu, na manhã desta segunda-feira (13), a doação de 800 peças de roupas de inverno, a maioria infantis, feita por um empresário da Cidade de Botucatu para a Campanha do Agasalho 2013. De acordo com o secretário municipal de Segurança e Direitos Humanos, Adjair de Campos, as roupas são recém-compradas e chegaram ainda embaladas à sede da GCM. “Essas peças que chegaram à Guarda foram compradas exclusivamente para serem doadas à campanha. Entretanto, o doador n... mais »

GCM registrou grande fluxo de pessoas nos cemitérios

Weber PimentelemDiário da Segurança Municipal - Há 3 semanas
Neste último domingo(12.05.2013) a Guarda Civil Municipal reforçou o efetivo, bem como os patrulhamentos nos cemitérios da cidade, onde houve grande fluxo de pessoas nestes locais e não foi registrado nenhum imprevisto referente a qualquer tipo de crime ou fato anormal. Para o Comandante Sérgio Luís Bavia o novo Programa de Patrulhamento Orientado ao Patrimônio Público Municipal(PPOP) garantiu a segurança das pessoas que frequentaram os cemitérios de nossa cidade neste "DIA DAS MÃES", onde familiares visitaram estes espaços públicos. Além da sensação de segurança o patrulhamento ga... mais »

GEPOM localiza carro furtado

Weber PimentelemDiário da Segurança Municipal - Há 3 semanas
Durante a realização do PPOP na pista de Skate da CECAP a equipe GEPOM formada pelos Guardas Civis Municipais Regina e Leandro foram abordados por um cidadão, que informava um local onde havia um veiculo Gol na cor branca estacionado de forma correta, mas com aparência de abandono, a equipe se deslocou ao local onde após pesquisa via sistema INFOSEG verificou-se que o veiculo possui queixa de furto, diante do fato foi acionado guincho e conduzido o veículos até o Plantão Policial Permanente, onde o Delegado Dr. Geraldo Franco Pires elaborou o Boletim de Ocorrência de natureza Local...mais »

GCM prende indivíduo furtando fiação elétrica no Monte Mor

Weber PimentelemDiário da Segurança Municipal - Há 3 semanas
Durante realização do PPOP a guarnição formada pelos Guardas Civis Municipais Marciolli e Maffei foi informada que havia sido furtado da Creche em construção no Monte Mor uma certa quantidade de cabos elétricos, no local foram informados que o individuo ainda estaria nas proximidades, a guarnição fez patrulhamento com vistas e logrou êxito em localizar um individuo com as características informadas, ao ser indagado o mesmo confessou que havia furtado da referida creche os cabos elétricos, diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao Platão Policial Permanente onde o Delegado Dr. Marce... mais »



Nenhum comentário:

Postar um comentário